Selecione a opção "Microsoft Outlook", siga os seguintes passos na máquina. (Para clientes que utilizam serviços em nuvem, os mesmos passos devem ser executados no perfil do usuário no servidor, uma vez que as configurações não se aplicam a todos os usuários do servidor, mas apenas ao usuário específico).
-
Instale o Microsoft Outlook na máquina, caso ainda não esteja instalado.
-
Abra o Outlook e, no menu, selecione "Configurações da Conta" dentro da seção "Ferramentas".
-
Na aba "Email", clique em "Novo".
-
Marque a primeira opção "Microsoft Exchange, POP3, IMAP ou HTTP".
-
Insira os dados de email e os detalhes da sua conta de perfil.
-
Aguarde até que as informações do email sejam carregadas e verificadas.
-
Preencha todos os campos relacionados ao login e às configurações do servidor. Se necessário, clique em "Mais Configurações" para especificar configurações avançadas do servidor.
-
Após concluir as configurações, clique no botão "Testar Configurações da Conta" para verificar se tudo está correto.
-
Se o teste for bem-sucedido, clique em "Avançar" e confirme as configurações. Se o teste falhar, revise as configurações de acordo com a mensagem de erro recebida e tente novamente.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.