Caso ainda não tenha efetuado seu cadastro, primeiramente acesse o endereço: https://www.telluria.com.br e clique no link Help Desk, localizado na parte superior da tela. Conforme indicação na imagem abaixo:
Você será direcionado para o endereço https://suporte.telluria.com.br, do Zendesk, que é a ferramenta contratada para gestão das solicitações de clientes: Clique em Cadastre-se, conforme indicação da imagem abaixo:
Informe seu Nome completo e Email no formulário que abriu, depois marque o check Não sou um robô e clique no botão Cadastrar-se.
Uma mensagem informativa será exibida e você receberá um email com o assunto “Bem-vindo a Telluria” para confirmação do seu cadastro. Acesse sua conta e clique no link para confirmação, conforme exemplo na imagem abaixo:
Você será redirecionado para uma página, onde deverá informar seu nome e cadastrar uma senha que deve conter no mínimo 5 caracteres. Informe a senha desejada e clique no botão Definir Senha.
Após o cadastro de sua senha, você será direcionado para a página inicial do portal, conforme imagem abaixo.
Veja agora: Acessando o Portal.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.