Conforme informado na mensagem esse RPS já foi emitido na prefeitura, sendo assim será necessário realizar o processo abaixo:
1. Consultar as últimas notas na Prefeitura
- Acesse o site da prefeitura e consulte as últimas notas emitidas.
- Abra a última nota e anote:
- O número do RPS gerado;
- O número da nota emitida.
2. Atualizar os dados da filial no sistema
- Vá até o caminho: Módulo Cadastro >> Cadastros Fiscais >> Aplicação 2006 - Filial.
- Localize a filial e clique em Alterar.
- Na aba Prestação de Serviço:
- No campo Próximo RPS, informe o próximo número de RPS que será emitido na prefeitura.
- No campo Próxima Seq NFS, informe a próxima numeração de nota a ser gerada.
- Clique em Confirmar para salvar.
Obs: Esse ajuste garante que o sistema esteja alinhado com a numeração da prefeitura.
3. Ajustar faturamentos já gerados (se necessário)
- Se o faturamento que você tentou enviar já estiver com a mesma numeração utilizada na prefeitura, será preciso ajustar:
- Acesse: Módulo Faturamento >> Faturamento >> Aplicação 7018 - Ajuste de Faturas em Lote.
- Localize o faturamento.
- Zere os campos de NFS e RPS.
- Clique em Confirmar para salvar.
4. Reenviar a nota para a Prefeitura
- Agora, acesse: Módulo Faturamento >> Faturamento >> Aplicação 6223 - Remessa Nota Fiscal Eletrônica.
- Faça o envio da nota novamente para a prefeitura.
Seguindo esses passos, o sistema e a prefeitura ficarão com as numerações alinhadas, e a nota poderá ser enviada corretamente.
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