Visando melhorar a comunicação entre a Telluria e os usuários do sistema TopCon estamos liberando nesta versão o cadastro de e-mail vinculado ao usuário e a validação deste usuário em nossa ferramenta de atendimento Zendesk.
Essa validação nos permitirá conhecer o perfil de nossos usuários, agilizar atendimento e melhorar o sistema de acordo com suas necessidades.
Quando atualizar a versão 8.4.1r ou superior em sua base de dados ao acessar o sistema pela primeira vez será apresentada uma tela para informar seu e-mail:
Informe seu e-mail nos dois campos, não sendo permitido copiar e colar.
Após confirmar receberá a mensagem:
Após essa mensagem você receberá no seu e-mail a confirmação para criação de senha e validação do e-mail da nossa central de atendimento:
Observação: Esse e-mail pode demorar um pouco para chegar por ser um processo de automação. Caso você já tenha seu e-mail confirmado na nossa ferramento de atendimento Zendesk você não receberá e seu usuário já ficará vinculado.
Quando receber o e-mail clique no link indicado para criar sua senha de acesso e validar seu e-mail.
Você tem um prazo de 30 dias para fazer a validação, até que isso seja feito toda vez que entrar no sistema será apresentada a mensagem:
A cada dia será informado a quantidade de dias que faltam para o bloqueio. Recomendamos que você não deixe essa validação para o último dia.
Neste mensagem você poderá Re-Enviar Confirmação, caso não tenha recebido ou Alterar E-mail caso o que foi informado não esteja correto.
Dica: Caso o e-mail de confirmação não esteja na sua caixa de entrada verifique se não foi para Spam.
Também tem a opção Resolver Mais Tarde, nesta ultima poderá até que passe os 30 dias, depois do prazo vencido a mensagem exibida será:
Neste caso também poderá Re-Enviar Confirmação, Alterar E-mail e Tentar Novamente que significa verificar se a confirmação foi feita.
Quando clicar no botão Tentar Novamente será aberto um contador:
Quando for identificada a validação do e-mail será apresentada a mensagem:
Permitido que o sistema seja operado normalmente.
Caso não seja feita a validação será bloqueada a entrada no sistema conforme a mensagem de Atenção, exibindo a mensagem:
Referências
Não se aplica.
Disponível a partir da Release versão 8.4.1r
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.