Sintomas/Condições do Problema
No módulo Financeiro >> menu Contas a Receber >> aplicação 7027-Remessa de Cobrança, estava apresentando problema no arquivo de remessa de cobrança para o Banco do Brasil, utilizando o CNAB 240.
Resolução
Correções na rotina de geração de remessa e realizado o procedimento para validação junto ao Banco do Brasil:
- Com a Chave J, abrir um chamado na central de atendimentos, pelo número 0800-729-0001, selecionando as opções 8, 4, 1 e 5, obtendo o protocolo de validação;
- Gerar arquivo de 5 boletos com data, valor e nosso número diferentes e o arquivo de remessa destes boletos e enviar para o e-mail validaleiaute@bb.com.br com número do protocolo no assunto do e-mail.
- Acompanhar pelo email até o final do processo de homologação.
Referências
Disponível a partir da Release versão 3.37.6
Artigo revisado por Maria Consuelo Del Bel.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.